sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Colar Artesanal: Varinha de Harry Potter

Oi pessoal, como vocês já sabem sobre a minha grande paixão pela história de Harry Potter, eu fico pensando sempre em novos itens relacionados à este universo tão encantador, e como eu já desenvolvo as réplicas das varinhas (clique aqui para vê-las), eu resolvi fazer colares com as mini varinhas para que elas estejam sempre conosco, já que as grandes só podemos fazer uso em Hogwarts! 
A que eu vim mostrar hoje para vocês é a varinha do protagonista desta linda história, o Harry Potter, e nos próximos dias, mostrarei as de outros personagens.
O tamanho aproximado da varinha é de 6 cm.
Espero que gostem do resultado!
*Clique nas imagens para ampliá-las.

Um comentário:

  1. Bom dia, Andreza!
    Feliz ano pra você, com muitas realizações!

    Eu apaixonei por sua coleção de varinhas e achei bem legal a ideia do colar. Ficou show!!!

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...