quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[Seguindo Viagem] Porta Alianças Carrinho Antigo para a Jusilene

Olá pessoal, no "Seguindo Viagem" de hoje, eu trago para vocês mais uma possibilidade linda e delicada do Porta Alianças Carrinho Antigo, que foi ao encontro da Jusilene e do Marcelo, na cidade de São Paulo - SP.
Ela me pediu que fizesse o carrinho branco com detalhes na linda cor Azul Tifanny, e eu nem preciso dizer pra vocês o quanto eu amo esta cor, acho que tudo fica muito delicado e romântico, lembra da cortina de luzes e pássaros que eu fiz nestas cores? (Clique aqui). 
Espero que eu tenha atendido as expectativas da Ju, pois eu amei o resultado!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
"Que este seja o destino de vocês:
Amar, viver e começar todos os dias de suas vidas juntos".

2 comentários:

  1. Aí meu Deus! Quanta fofura! estou Exalando felicidade! qnt capricho!ficou lindo! Super indico! Obrigada!Ameeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ównn Jusilene, que alegria!!!!
      Estou imensamente feliz em saber que você está exalando felicidade!
      Isso é maravilhoso, e não tem preço!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...