terça-feira, 6 de setembro de 2016

Varinha Artesanal Harry Potter: Réplica da Varinha de Hermione Granger

Oi pessoal!
Acho que eu já deixei bem claro a minha paixão pelo universo de Harry Potter né?
Sou colecionadora, e amo tudo o que é relacionado com a história.
Eu comecei a reproduzir as varinhas dos personagens com as de Harry Potter e Alvo Dumbledore, pretendo reproduzir todas, e conforme eu as for produzindo, vou mostrando à vocês.
E uma das minhas personagens favoritas é a Hermione Granger, uma menina inteligente, forte e ao mesmo tempo delicada, assim como a sua varinha, que aos meus olhos é uma das mais bonitas, com detalhes de trepadeira por quase toda a varinha.
A cor dela também é linda, uma cor envelhecida e dourada.
Ela mede aproximadamente 32 cm.
*Clique nas imagens para ampliá-las.
"Eu... livros! E inteligência! 
Há coisas mais importantes,como amizade e bravura."
Hermione Granger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...