quarta-feira, 24 de agosto de 2016

[Seguindo Viagem] Altas aventuras para Najara e Fernando: porta alianças Jeep

Nossa, que saudade de fazer "Seguindo Viagem"!
A querida e simpática Najara, de São Paulo - SP, me enviou uma mensagem e encomendou esta fofura de porta alianças Jeep, e tem como dizer não?!
Fiquei mega feliz, pois, faço muitas coisas, mas, produzir porta alianças fazem o meu coração bater sempre mais forte!
Obrigada pelo carinho e confiança Najara, eu desejo que você e o seu amado Fernando sejam muito felizes e que o casamento de vocês seja repleto de boas notícias sempre!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
"Mostre-me o mundo, eu disse. 
Mostre as luzes e danças. 
Mostre o brilho do sol sobre diferentes mares. 
Ao menos uma vez, mostre-me a vida, quando é só eu e você".
Pearl M.J.


4 comentários:

  1. Nossa,Andreza vc me emocionou com o carinho , perfeição do seu trabalho,simplesmente maravilhoso, muito obrigada,que Deus te abençoe brigada mesmo ,meu casamento com certeza vai se iluminar mas ainda com o seu jeep ,mil bjs ,Najara e Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridos!
      Vocês é que me emocionaram com este recado carinhoso! O agradecimento é todo meu, afinal, vocês depositaram em minhas mãos a confiança de realizar um trabalho tão importante.
      Obrigada pelo carinho, simpatia, confiança e respeito que você teve comigo!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...