sábado, 16 de julho de 2016

Amigurumi: apaixone-se!

Você conhece os amigurumis? É uma técnica japonesa que consiste em criar bonecos ou objetos de decoração através do crochê, utilizando basicamente o ponto baixo.
Eu estou encantada com estas fofuras, basta alguns segundos no Google que você já encontra trabalhos encantadores com esta técnica.
Confesso que sei apenas o básico do crochê, mais, depois de ver as belezuras possíveis de realizar com esta técnica, acho que vou me arriscar, e você?
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Hey LadyBug
Mucau Amigurumi
Mucau Amigurumi
Etsy

As possibilidades são infinitas, e se você, assim como eu quer aprender a fazer estas lindezas, eu encontrei o canal da Bia Moraes, o Two Bee, no Youtube que ensina a fazer o Amigurumi do zero:

E aí? Se animou? Então bora "amigurumizar"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...