sábado, 19 de março de 2016

Ser artesão: amor, dom, transpiração, inspiração e satisfação!

O artesanato é inexplicável!
E o motivo de não se conseguir explicá-lo é justamente o fato de ser um trabalho planejado e realizado com tanto amor e dedicação que sempre surpreende e toca de maneira diferente no coração de cada pessoa.
O artesão tem uma capacidade incrível de criar, modificar, e repaginar as técnicas que existem, muitos trabalhos casam técnicas diferentes que juntas criam novas técnicas, que posteriormente criam novas e novas e o que é mais encantador, é cada um tem o seu jeito particular de realizar a mesma técnica, cada um tem a sua marca, imprime a sua identidade e é justamente isso o que faz com que o mercado tenha espaço para todos!
O artesanato é um trabalho de amor, de carinho, de dedicação, mas, é também, um trabalho sério e cansativo, de horas de planejamento, pesquisas e tentativas, então, se você é artesão valorize-se, e se você é cliente, valorize o artesão, dessa forma você incentiva a continuidade do trabalho e o mundo ficará mais lindo a cada dia!

Feliz dia do artesão, e que Deus abençoe as nossas mãos e o nosso coração, para que possamos deixar o mundo muito mais bonito a cada trabalho que realizarmos!

2 comentários:

  1. Não sabia deste dia, te desejo muito sucesso e prosperidade. Arte é amor e tudo que se faz por amor e com amor é lindo.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla querida, é sempre um prazer ler os seus recados!
      Obrigada, amei a frase!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...