quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Casamento Jéssica & Lucas: Um sonho realizado

Olá gente querida!
Hoje eu trago algumas fotos do lindíssimo e emocionante casamento de Lucas & Jéssica, em Limeira -SP.
Um trabalho intenso, mas, completamente gratificante, onde os noivos ficaram felizes com o resultado de todos os produtos, e eu, mais ainda, afinal, este é o objetivo do meu trabalho: fazer deste momento ainda mais especial!
Foi bastante trabalho, afinal, os noivos me deixaram responsável por vários detalhes, são eles:
*Topo de bolo de passarinhos em feltro;
*Placas de casamento "Lá vem a noiva!" e "Felizes para sempre!" em feltro;
*Caminhãozinho porta flores em mdf;
*Taças Decoradas Noivo e Noiva;
*Caixas cofre Hora da Gravata e Sapatinho;
*Bolo Cenográfico.
Eu desejo toda a felicidade do mundo para este casal fofo e apaixonado!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Meu esposo Márcio e eu, junto com este casal lindo!

4 comentários:

  1. Que lindo...... Amei a postagem!!! Agradeço a vc pelo belo trabalho, pela paciência que teve comigo!!!! Que Deus abençoe a sua vida e ilumine os seus caminhos. Bjossss ❤😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...