sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Capa para tablet em Cartonagem

Olá pessoal!
Comecei a me aventurar pelo mundo da Cartonagem e já posso dizer que estou apaixonada por esta técnica deliciosa, onde a imaginação não tem limites.
Não sei se apenas eu sou assim, pois o famoso ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" se encaixa perfeitamente na minha vida, pois, geralmente eu não faço nada para mim, sempre faço as minhas encomendas e para mim nunca sobra tempo.
Mas, eis que a Cartonagem surgiu na minha vida e está aqui um produto que eu fiz pra mim: Capa para Tablet.
Este é um produto que fará parte do meu portifólio, mas, diferente dos outros elas não serão feitas por encomenda, serão produtos a pronta entrega.
Em breve colocarei as opções disponíveis!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
"Nunca deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará jamais".
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...