segunda-feira, 29 de junho de 2015

Seja feliz assim mesmo

Olá gente querida!!
Quando estamos nos preparando para o casamento, pensamos em algo mágico, em perfeição, em sonhos e idealizações, mas, quando começamos a correr atrás de tudo, vemos que esta tarefa exige muito mais de nós do que imaginávamos, pois, além de tudo o que sonhamos, chegam também os problemas, sejam eles financeiros ou familiares, e a gente pensa: vou desistir, não era isso o que eu sonhei...
Calma!
Isso acontece com todas as pessoas que vão se casar, é perfeitamente comum e normal, e eu quero te dizer: Não desista! Não desanime! Tente outra vez! 
Muitas pessoas podem querer te desanimar, te fazer desistir, afinal, como disse Madre Tereza de Calcutá: "Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo"!
Não se deixe abater e enfraquecer pelas pessoas que desejam isso para você, continue sonhando e idealizando, conquistando e vivendo tudo o que você quiser e puder.
O seu casamento acontecerá e neste dia você pensará: 
Ainda bem que eu não desisti, ainda bem que eu persisti, pois este é o dia da realização do meu sonho e ninguém tem o poder de me impedir de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...