sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vamos rezar? - Caixa de Orações com apliques de feltro

Gente querida, o título da postagem é bem sugestivo né?
O trabalho que eu trouxe para apresentar à vocês é uma caixinha de orações em mdf, com apliques em feltro de menina e menino rezando e pintura na caixa com arabescos.
A cliente é uma catequista, e me pediu que fizesse uma caixa, que fosse parecida com um cofre, para que as crianças escrevessem os seus pedidos à Deus, colocassem dentro da caixinha e juntos, fariam a oração, um orando pelo outro! 
Muito lindo né? Afinal, o futuro do mundo está nos pequeninos, e Jesus já disse: "Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino de Deus"!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
O molde utilizado com base, é este da talentosíssima Érica Catarina:
A postagem de hoje faz parte do delicioso "1 projeto por mês", desenvolvido pela Márcia, carinhosamente chamada de Bruxa, do blog Poções de Arte, quer conhecer a participar do projeto também? Clique na imagem abaixo para saber mais:
Tem muita gente apaixonada por este projeto, conheça os trabalhos incríveis dos blogs participantes:

Poções de Arte: Cômoda / Escaninho
Alê - Bordados e Crochê: Barradinhos
Retalhos de Algodão: Restaurando bonecas
Um pedacinho de mim: Lendo a Bíblia Sagrada
Casa Reformulada: Short com barra de crochê
Alegrias e Artes em Tecido: Babadores para o meu bebê
Ponto Cruz da Chris: Pano de Prato Pinguim
Encantada Home Decor: Parede de Tijolos de Isopor
Ateliê da Gabriela: Caixa de Bijouterias - Restaurada
Brincando na Minha Casinha: Alguns projetinhos
Se a Minha Bici Falasse: Chá com Requeijão
Artesanato que eu amo: Material Impresso e mais
Zizi Santos: Brincos Artesanais
Jô Turquezza: Quadrinho em MDF
Tecer Amor: Vamos trabalhar
Luka Luluka: Livreiro Infantil

*** Atualizando conforme as visitas***

34 comentários:

  1. Bom dia, Andreza!
    Que alegria ter você participando novamente! E com um trabalho tão delicado!
    Gostei da mensagem que a caixa transmite. É um lindo trabalho o da sua cliente, pois os pequenos já são ensinados que com os "joelhos dobrados somos muito mais fortes".
    Ficou delicadinha e os bonequinhos em feltro estão muito cutes.
    Obrigada por participar novamente, atualizando.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Márcia, seus comentários são sempre incentivadores e recheados de carinho!
      É uma satisfação imensa participar deste projeto, eu adoro!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  2. Olá!
    Lindo o seu trabalho Andreza!
    Uma fofura os bonequinhos...fiquei com vontade de fazer...quem sabe na próxima visita a loja de artesanato não me arrisque no feltro, kkkk...
    E adorei a ideia da caixinha...
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, obrigada pelo carinho!
      Faz sim, eles são muito simples, tenho certeza de que com o seu capricho, os seus bonequinhos ficarão irresistíveis de tão lindos!
      Quero ver fotos!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  3. Andreza, seus trabalhos são sempre tão lindos e delicados. Vc capricha nos detalhes. Esse ficou encantador. Achei a idéia maravilhosa! Parabéns pela linda participação! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, obrigada pelo carinho!
      Os seus trabalhos são igualmente caprichados nos detalhes, amo ponto cruz, e os seus são lindíssimos!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  4. Olá Andreza, parece que agente combinou nos projetos né? Sobre a bíblia, ela ainda é a melhor forma de fortalecer nossas vidas e nosso casamento, nossa fé. Que Deus te abençoe e vou amar ver você copiando o meu projeto. Amei seu projeto, ficou muito lindo, parabéns! Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/04/1-projeto-por-mes-lendo-biblia-sagrada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, quando vi o seu projeto pensei a mesma coisa, que delícia é poder falar e fazer coisas pra Deus!
      Que Deus abençoe a sua vida, e que você continue trabalhando para Ele!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  5. Andreza que coisa mais linda do mundo, encheu meu coração de inspiração para fazer algo similar (não sou muito boa com artes delicadas) para minha afilhada.
    Obrigada por partilhar com a gente e obrigada pelo comentário no meu projeto, ri muito, imaginei vc ao vivo falando aquelas palavras rsrsrs.
    Bj querida, ótimo final de semana.

    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli querida, que delícia o seu comentário!
      Fico muito feliz por ter ajudado à inspirar-se com o meu trabalho e ainda mais por tê-la feito sorrir, amo quando ouço isso!
      O engraçado é que eu falei em voz alta mesmo, estou boba até agora com a simplicidade e lindeza do seu projeto, nunca imaginei que uma parede de tijolos poderia ser feita por mim!

      Obrigada,

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  6. Olá Andreza, parece que agente combinou nos projetos né? Sobre a bíblia, ela ainda é a melhor forma de fortalecer nossas vidas e nosso casamento, nossa fé. Que Deus te abençoe e vou amar ver você copiando o meu projeto. Amei seu projeto, ficou muito lindo, parabéns! Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/04/1-projeto-por-mes-lendo-biblia-sagrada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, quando vi o seu projeto pensei a mesma coisa, que delícia é poder falar e fazer coisas pra Deus!
      Que Deus abençoe a sua vida, e que você continue trabalhando para Ele!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  7. Oi Andreza, simplesmente AMEEEIIII o seu projeto.
    Apoiamos, aqui em casa, essa ideia de compartilhar motivos de orações e uma caixinha vem muito bem a calhar. Perfeito!
    Com certeza Deus se alegra com a ideia, o capricho e a intenção pura de falar com Ele!
    Parabéns, ficou lindoooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ana, suas palavras são lindas!
      Fico muito feliz em saber que na sua casa vocês vivem isso!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  8. Que meiguice de projeto!
    uma das coisas mais lindas que já vi
    tanto pela confecção, quanto a mensagem
    que a caixinha vai proporcionar a catequista
    e suas crianças.
    Perfeito!
    bj uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi querida, fiquei lisonjeada com palavras tão lindas, obrigada pelo carinho, volte sempre!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  9. Que caixinha mais fofa! Lindo seu trabalho. Parabéns!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Andreza, quanta ternura no seu Projeto!
    O Cofrinho lindo que representa os sonhos das crianças...
    É uma forma tão linda de catequizar as crianças!
    Parabéns pelo Projeto - Caixa de Orações, pela delicadeza do trabalho e pelo propósito, que é aproximar as crianças de Deus... Maravilhoso!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Tereza, adorei a sua visão sobre o meu projeto: um cofre que representa os sonhos das crianças! Não visto a caixinha desta forma, mas, amei e acho que significa isso mesmo né?
      Obrigado pelo carinho,

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  11. Oi Andreza,que mimo essa caixinha,muito linda!Gostei muito da ideia das cartinhas.Fico encantada com esses pontinhos tão pequenos.Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lícia, obrigada pela visita e carinho!
      Não precisa agradecer pelo recadinho, eu te desejo mesmo bençãos divinas pra você!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  12. Ai que mimo, Andreza! Além de linda e delicada, amei a utilidade que vai ser dada a ela. Parabéns!
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Andreza!
    Olhando seu projeto me deu uma ideia de faze-lo com lembrança de batizado da minha pequena,eu amei seu projeto!
    Atualizei,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lílian, nossa, adorei a sua ideia, faz mesmo e mostra pra gente o resultado!
      Acho que tem tudo a ver com batizado mesmo, tenho certeza de quem receber, vai se emocionar com o mimo!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  14. Que linda caixinha Andreza! ^^
    Adorei a ideia! As crianças vão amar com certeza e os anjinhos deram uma graça a mais. Parabéns pelo trabalho caprichado como sempre.
    Levando o seu link, bjim.

    ResponderExcluir
  15. Oi Andreza! Que caixinha linda! A ideia foi perfeita. São tantas artes encantadoras nessa blogagem coletiva! Uma mais linda que a outra! Sua peça me encantou. Um beijo e um bom domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, concordo com você, é um trabalho mais lindo que o outro, cada pessoa com o seu jeitinho e tudo fica lindo né?
      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  16. Oi Andreza!! Semana corrida, só agora estou conseguindo ver os trabalhos das amigas e atualizar o link lá no blog. Obrigada pela visita lá!
    Adorei a caixinha de orações, ficou super delicada! Acabaste me inspirando para um presente, ainda não sei o que será exatamente, mas me deste a ideia de pintar algo para um casal de amigos, super religioso!!
    Bom final de semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiane, de semanas corridas eu entendo bem, e o mais importante é que você veio!
      Fiquei muito feliz em inspirá-la, tenho certeza de que este casal ficará imensamente feliz com o presente, você é muito talentosa!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  17. Oi Andreza, demorei mais vim, e me encantei com seu trabalho...
    Super delicado a caixinha de orações e as aplicações ficaram lindas...
    lindo seu projeto...
    Bjuss e uma ótima semana pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide querida, o importante é você ter vindo!
      Obrigada pelo carinho, volte sempre!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...