sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quadro Porta Maternidade em Bastidor com Urso em feltro para o Rafael

Bebês são sempre uma fonte de alegria, cuidado e carinho, e toda linda mamãe quer passar isso ao seu filho, cuidando de cada detalhe para transmitir todo esse amor que ela sente!
E este Quadro Porta Maternidade em Bastidor é uma prova desse chamego, pois foi todo feito à mão, com muito amor e carinho.
O ursinho todo em feltro, caseado à mão, com detalhes em pérolas e mini pompons na roupinha; o nome do bebê foi bordado manualmente, com o ponto cheio e o ponto atrás; toda a ornamentação o quadro foi feita em pérolas e o adorno do quadro com os mesmos mini pompons da roupinha do ursinho.
A mamãe sentiu todo o amor e adorou, e eu fiquei mega feliz, pois, para mim este é o melhor momento: o sorriso feliz do meu cliente!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
30cm
"E nós, mulheres, aguentamos vários desconfortos por meses, os desafios impostos durante a gestação e a dor na hora do parto.
Mas tudo isso se faz esquecido quando vemos o rostinho do nosso filho quando nasce e se aconchega em nossos braços, com a afeição de que precisam de nós e de mais ninguém!"
Simples e Doce


E este lindo quadro porta maternidade, é a minha participação do "1 projeto por mês" idealizado pela Márcia ou mais carinhosamente chamada de Bruxa, do blog Poções de Arte; conheça e participe clicando na imagem abaixo:

Olha o que os outros blogs preparam para nós:
Poções de Arte: Pet feliz e Layout lojinha
Alegrias e Artes em tecido: Cabideiro e Quadro cenário Banheiro
Um pedacinho de Mim: Desapego em dose dupla
Alê Bordados e Crochê: Flores e Organização Pessoal
Casa Reformulada: Painel de Borboletas
Decoração e Invenção: Cabideiro Prateleira
Arquitetura Ene: Repaginando prateleira
Se a minha bici falasse: Mesa de Jardim
Daiane Aline: Eu vegetariana?
Casinha da "Eliane": Projeto Social
Brincando na minha casinha: Domínio + Layout
Poesia em Retalhos: Casinhas de Madeira
Jô Turquezza Mundial: Decoupagem em Tela de pintura
Decorart's: Presentes
O meu atelier: Cavalinho de Meia
Luka Luluka: Quadro Porta Óculos

***Atualizando***

24 comentários:

  1. Bom dia, Andreza!
    Eu que estava com saudades de sentir o cheiro de mofo e ver toda essa movimentação de vocês abrindo os baús rsrs.
    Que projetinho lindo e cute vc nos traz, hein? É muita fofura e delicadeza juntas! Adorei, adorei!!! O bordado, as pérolas (que já viraram sua marca registrada...), o caseado... suspiros! Linda frase também.

    Quanto ao PetFeliz, estou com eles há muito tempo, inclusive um dos mimos que sortearei na próxima semana, é um calendário de mesa, com alguns AUdotados de 2015! Com certeza eles apreciarão muito a sua ajuda. A Paris foi resgatada semana passada e castrada essa semana, agora, só espera um lar de amor.

    Abração esmagador, caverna atualizada e até a próxima.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Andreza, mulher como eu amei teu projeto, que lindo, que fofo, quantos detalhes, que perfeição, e as palavras ditas deu até vontade de ser mãe. Também estou participando do projeto e levando seu link, mas vi que você já passou por lá... Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza!! Guria... tu acreditas, que estou bordando um ursinho para porta de maternidade também? Ainda não sei se vou colocá-lo num bastidor ou numa outra moldura. Amei o teu quadrinho! Muito chique e delicado! Adorei o detalhe das pérolas e dos pompons! O bordado também está lindo! Parabéns! Não tem como, uma mãe não ficar babando com ele! Bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreza,o seu projeto ficou muito fofo,delicado demais.Fico impressionada com os pontinhos caseados que você faz,uma perfeição! Parabéns!Obrigada por deixar um recadinho no meu blog. Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Andreza fiquei tão triste quando vi esse projeto,você devia ter colocado a 2 anos atras quando eu estava grávida e estava procurando ideias.
    Nossa muito lindo fiquei com vontade de ter mais um filhote(brincadeirinha)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Andressa, amada...

    Que amooor esse quadrinho... lindo e bem feito. Parabéns!
    Que delícia quando podemos mimar uma criança... todo esse carinho, essa atmosfera de proteção e receptividade são repassadas ao pequeno "pedacinho de gente" e eles se sentem, com certeza, muito amados (e são).

    Meu projeto também já está a postos e saiu do fundo do baú!

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é lindo demais!! Parabéns.

    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
  8. Andreza,
    Muito lindo o seu projeto.
    Eu amo todas as formas de arte, mas o trabalho com feltro me encanta. Adorei os detalhes e o bom gosto. Parabens!!! Obrigada pelo carinho no blog. Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. O que falar sobre sua arte?!
    Transparece tanto capricho e dedicação, um dia terei uma arte sua rs!
    Lindo, lindo! A mamãe do Rafa só poderia ter se encantado mesmo.
    Bjussssss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tão bonitinho! Adorei!
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Andreza, como sempre trazendo lindos trabalhos para a gente ver, fico de queijo caído com tanto capricho e talento vindo de uma pessoa só! Os detalhes do ursinho e do quadro arrasaram de tanta belezura e fofice, parabéns pela dedicação e criatividade, a mamãe já deve estar babando antes do bebê chegar, rs!
    Muitos beijos e um finde cheio de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreza ! Ficou muito lindo e delicado, parabéns !
    Também estou participando:
    http://www.pitadasdilu.com.br/2016/01/cadernos-encapados-com-tecido.html

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Andreza, que encantador o seu projeto!
    Seus trabalhos são sempre lindos e delicados.Parabéns adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Oi Andreza,
    Eu fiz um comentário anteriormente , mas não sei se entrou. Mas o seu trabalho esta lindo! Amo arte em feltro! Parabens!!!
    Bjs e feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  15. Andreza, que lindo trabalho. Aprecio a riqueza de detalhes que vc coloca em cada peça. Amei! Um grande bj

    ResponderExcluir
  16. Andreza, está lindo demais! Eu adoro fazer trabalhos para bebês e crianças. Estou inclusive focando nessa área. Parabéns pelo lindo trabalho! Levei o link.
    Bom domingo! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Own Andreza que coisa mais fofa e que capricho nos detalhes...está de parabéns!!!
    O nome bordado está perfeito de lindo...muito caprichosa você :)
    Não tenho dúvidas de que a mamãe amou ^^

    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Um amor mesmo!!!
    Que encanto, tanta delicadeza!
    Parabéns!
    Já levei o seu link
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Quanta delicadeza Andreza! ^^
    Esse quadrinho com certeza deixa qualquer quarto de bebê um charme. Parabéns pelo seu belo trabalho, cada detalhes tão bem feito.

    Ah, obrigada pelas opções de nome viu. Você com certeza foi a que mais deu sugestões hehehe. Linda sua loja :D, depois de pesquisar e da sua maravilhosa opinião rsrs vou optar pelo Elo7 mesmo. Em breve estarei com a minha loja também. Ansiosa! \o/

    Um ótimo feriado! Bjim.

    ResponderExcluir
  20. De maneira alguma você foi invasiva! Pelo contrário, adoraria que outras pessoas tivessem contribuído tanto. Só tenho a lhe agradecer, acredite. ^^
    Fico muito triste em saber que terá que fazer uma pausa, nem acreditei no que li na verdade, imagino como deve estar. :(
    Espero que possa resolver tudo e voltar a contribuir com tão belo trabalho.

    Um abraço apertado! Você é um doce de pessoa, bjim! :*

    ResponderExcluir
  21. Oi Andreza, prazer em conhecê-la! Vim agradecer o carinho e conhecer seu projeto e seu blog.
    Menina, que preciosidade! Que trabalho lindo e delicado! Dizer parabéns é óbvio demais mas tem que ser dito. A mamãe do Rafael certamente ficou muito orgulhosa e feliz.

    Nos vemos, o mais tardar, no próximo projeto.

    Um abraço!
    Sandra
    http://www.lukaluluka.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Andreza! Trabalho lindo como sempre! Tens mãos de fada! Como não gostar desse bastidor. Um primor nos detalhes. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  23. Parabéns você é muito caprichosa, seu artesanato com visual muito limpo e os detalhes perfeitos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...