segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Moldes Presépio em Feltro: Os animais

Gente querida!
Hoje tem a continuação dos moldes do presépio em feltro, e como não existe presépio sem os animais, aqui estão eles: o burrinho, a vaquinha, a ovelhinha e o camelo, que representam a simplicidade do lugar onde Jesus nasceu.
Espero que vocês gostem e aproveitem bastante!
Burrinho:

 Esquema de Montagem: 
Vaquinha:
Esquema de Montagem: 
Ovelhinha:
Esquema de Montagem: 
Camelo:
Esquema de Montagem: 
Créditos: Carmela Caramella

E hoje é a nossa querida Segunda Natalina, uma iniciativa deliciosa da Michele, do blog Decoração e Invenção, onde somos convidados à postar inspirações para o Natal, conheça mais clicando na imagem do projeto:
#SegundaNatalina

Veja as inspirações dos outros blogs participantes:

Retalhos de Algodão: Centro de Mesa
Poções de Artes: Caixa Natal Árvores
Decoração e Invenção: O poder de um simples presente
Minha Casinha: Pirulitos de Rena
Se a minha bici falasse: Calendário do Advento
Artesanato que eu amo: Saquinho de Tecido Natalino

***Atualizando conforme as postagens***

7 comentários:

  1. Oi Andreza.
    Estou adorando a fofura das peças desse presépio. Se eu tivesse tempo fazia. Obrigada por compartilhar! Já levei o link.
    Ah, não vou mudar o enfeite não. Estou gostando muito dele. Rsrs.
    Boa semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Já disse que acho presépios fofuras demais e estou amando ver seus personagens fofinhos. Estes animaizinhos ficaram muito graciosos.
    Atualizei a caverna.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Que lindinhos, muito fofos!! Bjs
    http://osmeusbordadosempontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, os bichinhos são muito fofos! Adoro! Tô louca para ver o teu! Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Andreza,
    Que fofos os bichinhos. Esse presépio é lindo demais.
    E os moldes de bichinhos podem ser aproveitados prá lembrancinhas de festinhas com tema de fazendinha por exemplo. Obrigada por participar e compartilhar essas fofuras.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  6. Andreza,
    Esse Presepio esta show!
    Os animais ficaram super fofos!!!
    Bjs e feliz quarta!

    ResponderExcluir
  7. E depois de anos eu apareço! kkk
    Muito fofos esses bichinhos, eles tem uma carinha muito doce. Legal você disponibilizar os moldes.

    Uma linda semana para você! Bjim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...