segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Moldes Presépio em Feltro: Três Reis Magos - Belchior, Baltazar e Gaspar

Oi oi gente querida!!
Mais uma linda segunda-feira começando, e hoje tem a terceira parte dos moldes do presépio em feltro, com os lindos personagens dos Três Reis Magos.
Estou fazendo os meus fofuchos e no final de todos os moldes, farei uma postagem com o meu próprio presépio!
Este presépio é muito legal e interessante para as mamães e papais que tem filhos pequenos, e que sempre quiseram muito ter um presépio, mas, tem receio de comprar aqueles de gesso ou resina que podem quebrar e machucá-los, e como este é de feltro, todo fofinho, se os pequeninos pegarem, não terá nenhum problema.
E aí, vamos feltrar?
Esquemas de Montagem:
Créditos: Carmela Caramella

Hoje é dia da Segunda Natalina, um projeto muito legal do do blog "Decoração e Invenção", que consiste em colocarmos projetos, ideias e trabalhos sobre o Natal em todas as segundas-feiras que antecedem esta data, caso você se interesse, clique na imagem abaixo e veja todos os detalhes:

#SegundaNatalina

Olha as inspirações dos outros blogs participantes:

Decoração e Invenção: Bolo de Mel / Pão de Mel
Artesanato que eu amo: Saia para árvore e PAP
Se a minha bici falasse: Estrelas na Janela
Poções de Artes: Placa / Quadro Feliz Natal



***Atualizando***

13 comentários:

  1. Aiii...Que lindos!!! Eu vou tentar fazer um papai noel de feltro, se der certo mostro no blog!

    Tenha uma linda semana!
    beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos! Eu já estou na expectativa de ver o presépio inteiro. Vai ficar lindo cpm certeza.
    Mais tarde atualizo o link. Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos! Eu já estou na expectativa de ver o presépio inteiro. Vai ficar lindo cpm certeza.
    Mais tarde atualizo o link. Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Andreza,
    Que fofo esses Reis Magos.
    Concordo que presépio de gesso ou resina prá quem tem criança é um perigo.
    Criança vê com as mãos, quer tocar tudo e ainda mais se são bonequinhos tão fofos e pequenos.
    Espero prá ver o seu presépio prontinho.E faça o bolo, não tem segredos.
    Não se preocupe com resultado, tudo que é feito com amor dá certo, né?
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Andreza, estão muito fofos!
    E realmente, com crianças por perto, é perfeito! Além de poderem "brincar", não quebram.
    Gosto muito de presépios e se pudesse, faria uma coleção, com diversos materiais...
    Parabéns! Não vejo a hora de ver tudo concluído.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá;
    Nossa que ideia linda!
    Este reis para presépio é um encanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nossa! Este Presépio está muito fofo! Adoro presépios e tô louca para ver o teu! Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito talentosa mas gosto de experimentar...e nem sempre sai tão ruim quanto eu achava que ia ficar...rs...estes vou tentar fazer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Que lindo presépio! Este ano já não dá tempo, mas farei em 2016! Obrigada pela partilha.
    Já levei seu link. Bj

    ResponderExcluir
  11. Andreza,
    Sao tao lindos!!!! Ah... Um dia tento faze-los!!
    Sou apaixonada pelo feltro. Agradeco o seu carinho la no blog.
    Bjs e feliz quinta!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Andressa adorei seu blog , já estou te seguindo e na proxima segunda natalina estarei com voces , irei tirar maravilhosas ideias daqui e vc é simplesmente uma linda adorei seu buquê, adorei tudo do que vi !! Me faz uma visitinha tambem vou adorar te ter comigo !!Vc é realmente muito talentosa !!

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Andressa adorei seu blog , já estou te seguindo e na proxima segunda natalina estarei com voces , irei tirar maravilhosas ideias daqui e vc é simplesmente uma linda adorei seu buquê, adorei tudo do que vi !! Me faz uma visitinha tambem vou adorar te ter comigo !!Vc é realmente muito talentosa !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...