segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Moldes Presépio em Feltro: José e Maria

Como o tempo passa, ou melhor, voa!
Já estamos nos preparando para o Natal, e como é bom e gostoso esse momento...
Todos queremos deixar este dia ainda mais especial, deixando a casa mais bonita e organizada, fazendo comidas maravilhosas, deixar a família reunida, ver gente feliz, presentear e sermos presenteados!!!
O Natal é muito lindo né?
E para que você possa deixar o seu Natal ainda mais especial, resolvi trazer para vocês os moldes de um Presépio em feltro!
Os moldes serão postados toda segunda-feira, são eles: 
*José e Maria, 
*Menino Jesus e a manjedoura, 
*Os três reis magos (Belchior, Baltazar e Gaspar), 
*Os animais (burrinho, ovelhinha, camelo e vaquinha), 
*O Anjo e o estábulo.
Espero que vocês gostem deste mimo, façam lindos trabalhos e encantem cada vez mais pessoas!
E os primeiros moldes são de José e Maria!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
                                                              Esquema de montagem:
Créditos: Carmela Caramella
Esta é a minha participação na blogagem coletiva chamada de Segunda Natalina, desenvolvida pela Michele, do blog Decoração e Invenção.
Caso queira participar ou saber mais, clique na imagem:
 #segundanatalina
Conheçam outros trabalhos inspiradores nos blogs participantes: 

Decoração e Invenção: Ideias simples de decoração
Poções de Artes: Caixa Natal - Ho Ho
Beleza para todas: Árvores de Natal
Casa Reformulada: Barril Noel
Retalhos de Algodão: Embalagens Artesanais
Atelier Wesley Felício: Enfeite de Natal
Minha Casinha: O nosso Peru
Haddad's House: Boneco de Neve
*Atualizando*

20 comentários:

  1. Oi Andreza!
    Que legal ver sua participação! E esse presépio está muito, muito fofinho!
    Gosto muito de presépios, nos mais variados tipos e materiais.
    Achei super legal sua ideia de colocar cada molde numa segunda-feira, as meninas do feltro vão amar esse trabalho, parabéns!
    Obrigada pelo carinho com meu trabalho, também já atualizei a caverna com sua participação.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Andreza,
    Adorei sua participação, seja muito bem vinda :)
    Lindo o presépio, uma fofura. Obrigada por partilhar os moldes, com certeza vai inspirar muita gente a fazer um.Eu acho lindo esses com carinhas infantis.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Que fofura Andreza!
    Não comemoro o natal, mas me fascino com as inúmeras possibilidades de artesanato pra essa época.
    Que ótima a ideia da Michele, BC são sempre legais!
    Muito obrigada pelo carinho deixado lá no blog, amei ler seu comentário, Deus abençoe!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  4. Andreza o presépio é lindo e quantas possibilidades o feltro possibilita não é mesmo.. Adorei a iniciativa de partilhar os moldes com certeza muita gente vai se inspirar e deixar a casa ainda mais linda.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda Andreza! Eu amo presépio mas não tenho um ainda. Rs. Obrigada por partilhar os moldes. Vai ajudar a muita gente.
    Linda semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Andreza, adoro presépios !!! E em feltro , então ... Amo!!!
    Pena que não sei casear. Esse está lindo demais!!!! E, que legal vc partilhar os moldes.
    Levo o seu link amanhã , pois esteou no celular e não consigo copiar e colar no meu blog. Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreza;
    Amiga, sempre quis ter um presépio,mas acho tão caro comprar,também ainda estou aprendendo a costurar,mas este presépio seu está lindo.
    Quem sabe vou fazer um,e se fizer voltou e te conto rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gracias por los moldes..soy maestra de escuela biblica y me sirven los muñequitos para las historias..muchas gracias Dios te bendiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que os moldes te ajudam à ensinar a palavra de Deus às crianças. Seu trabalho é lindo, que Deus te abençoe!

      beijos,
      Andreza

      Excluir
  9. Amei!!!! Estou procurando o anjo e o estabulo. Tem? beijos e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliana, obrigada pela visita!
      Tem sim, o link é esse: http://detalheseartes.blogspot.com.br/2016/07/moldes-presepio-em-feltro-anjo-e.html

      E se você preferir, clique no marcado Presépio, que aparecerão todos os moldes.

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  10. E eu adorei a sua visita, muito obrigada e volte sempre!

    Beijos,
    Andreza

    ResponderExcluir
  11. Ola boa tarde, lindo os seus trabalhos..queria saber se você tem o molde do menino Jesus.
    Desde já agradeço.. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo recado carinhoso, tenho sim, todos os personagens do presépio. O menino Jesus está neste link: http://detalheseartes.blogspot.com/2015/11/moldes-presepio-em-feltro-menino-jesus.html

      Beijos,
      Andreza Silva Souza

      Excluir
  12. Olá, tudo bem, vou fazer esse ano meu presépio, a casinha não tem molde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem obrigada e com você?
      Que bacana, faz sim, gostaria muito de ver o seu resultado.
      A casinha tem sim, está neste link, junto com o anjinho: http://detalheseartes.blogspot.com/2016/07/moldes-presepio-em-feltro-anjo-e.html

      Aliás, tudo o que que tenho disponível no blog de presépio, está aqui:
      http://detalheseartes.blogspot.com/search/label/Pres%C3%A9pio

      Volte sempre! Beijos

      Excluir
  13. Obrigada por compartilhar esse lindo trabalho. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Qual a altura dos personagens que você fez?Pois, achei tão grande quanto imprimi os moldes .

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber qual o site de compra: i watsao meu é 62985955231

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...