sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Caminhãozinho Porta Flores em mdf

Oi oi gente querida!
Hoje eu trago pra vocês um novo produto que eu amei fazer, que é este caminhãozinho porta flores muito fofo e delicado, com mini rosas em E.V.A na carroceria, e todo decorado com pérolas e mini pérolas, além de laços de cetim.
Ele foi desenvolvido para um lindo casamento, onde um casal de crianças faz a entrada anunciando a noiva: o menino puxando este caminhãozinho e a menina com a plaquinha de "Lá vem a noiva!" (estas aqui).
Acho que eu nem preciso dizer como eu amo pérolas, coloco sempre que posso, pois, acho que elas dão um ar mais refinado ao produto, sem contar que combina muito com casamentos.
Espero que vocês gostem!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Gostou destas flores? Olha o molde pra você:

Este produto faz parte do lindo "1 projeto por mês", que é idealizado pela querida Márcia, mais conhecida como querida Bruxa!
Quer fazer parte? Clique na imagem e conheça este projeto muito bacana, que nos incentiva a desenvolver os projetos que queremos fazer e nunca temos tempo.

Conheça mais blogs que estão participando deste projeto neste mês:

Poções de Artes: Mini Vila de Natal
Arquitetura Ene: Enfeites para o Natal
Ser Melhor: Nosso Outubro rosa
Alê- Bordados e Crochê: Porta Papel Higiênico
Pedacinho by Sandra: Outubro, tudo rosa!
Decoração e Invenção: Painel de TV
Ponto Cruz da Chris: Pano de prato bordado
Jô Turquezza Mundial: Artesanato-Decoupage
Recicla e Cria: Toalhas com fitas
Poesia em Retalhos: Pano Americano
Casa Reformulada: Reciclando um porta fraldas
Haddad's House: Halloween
Alegrias e Desabafos: Cobre fraldas (Calcinha de Bebê)
Se a minha Bici falasse: Presentes feitos com carinho
Atelier Wesley Felício: Canal no Youtube
Retalhos de Algodão: Anjinhos de Tecido e Feltro
***Atualizando***

22 comentários:

  1. Bom dia, menina!
    Que graça esse caminhãozinho! E as flores deram o belo colorido, sempre com pérolas que reforçam a delicadeza.
    Também voei lá nas plaquinhas e achei fofas e delicadas.

    Muito obrigada por participar novamente, atualizada a caverna.
    Abraços esmagadores e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!!
    A delicadeza e a beleza em cada peça que você faz enche os olhos, eu fico admirada.
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog viu rs!
    Bjussss!!!! e um ótimo findi feriado pra você!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Andreza, tudo lindo por aqui, lindo esse carrinho e as flores dando um charme a mais, com certeza a entrada desse casalzinho vai ser um sucesso. Um xeru!

      Sandra
      Também tô participando do projeto:
      http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/10/1-projeto-por-mes-outubro-tudo-rosa.html

      Excluir
  4. Oi Andreza ficou lindo demais esse caminhãozinho, e também acho que pérolas combinam muito com o tema casamento, como eu e Diúlia pretendemos casar no próximo ano, me serviu de inspiração para nossa entrada.. Parabéns pelos lindos trabalhos que desenvolve e por mais uma participação na blogagem coletiva.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Andreza, que lindo e delicado ficou seu projeto! Adorei a combinação de cores ficou alegre, mas com suavidade.Parabéns!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreza, seu trabalho ficou muito fofo e delicado,tenho certeza que ficou muito lindo no casamento! Também já postei o meu projeto,bjss.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Mais linda deve ser a cena do casalzinho entrando e anunciando o casamento. Muito legal! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. Que graça!! idéia original
    Parabéns.
    Levando seu link,

    ResponderExcluir
  9. Olá Andreza, ficou muito lindo o caminhãozinho, achei bem interessante e criativo esta entrada das crianças com objetos, parabéns pela originalidade!
    Também acho que a pérola deixa muito mais bonito o trabalho e sofisticado ;-)
    Beijos e um lindo feriadão!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!!! Parabéns pelo capricho. Também adoro pérolas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindíssimo! Parabéns pela belíssima arte! Adorei cada detalhe do caminhãozinho e usaria ele para decorar minha casa sem sombra de dúvidas! As pérolas e as rosas deixaram ele com um ar super romântico! Amei! E vou ir lá olhar a plaquinha (morrendo de curiosidade) rs! Beijos
    Ana Laura Artes - Projeto do Mês

    ResponderExcluir
  12. Amo pérolas também! \o/ Deixa tudo tão elegante, não é?
    Seu caminhãozinho ficou mesmo lindo, parabéns!
    Levando o seu link! Bjim

    ResponderExcluir
  13. Eu amo seus posts! Esse caminhãozinho está um charme! Vc tem razão a respeito das pérolas!
    Aprecio muito o carinho que vc coloca em cada peça que faz!
    Muito obrigada pela sua visita! bjs

    ResponderExcluir
  14. Andreza,
    Nossa!!! Que lindo!!! Tao chique!
    Amo perolas tbm! Dao um ar charmoso as pecas.
    Parabens pelo projeto!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Andreza,
    Ficou lindo e muito chique. Eu também adoro pérolas.
    As flores de E.V.A ficaram perfeitas. Admiro muito quem trabalha bem com esse material, eu acho dificílimo.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  16. Andreza, que coisa mais linda! O caminhãozinho, as flores, as pérolas. Também acho que elas dão o ar refinado ao produto Adoro! Parabéns pelo projeto!
    Quanto aos anjinhos, fizeram sucesso nos grupos que participo la´no face. Rsrs. Já me deram a ideia de fazer para a parede.
    Linda semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  17. Que doçura de trabalho.
    Adorei!
    Passei a Seguir você.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Uffaaa..demorei mais cheguei, rsrsrs....
    Parabéns! Um capricho só!
    Ficou muito delicado! Amei!
    Um encanto!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Lindo caminhãozinho,amada

    Parabéns!!!

    Te espero desde já pro chimarrão lá no bloguito e pro papo.

    Beijokas mil e até bem breve!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Andreza, achei uma graça seu caminhãozinho...que lindas as flores e as pérolas....Muito capricho...

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...